18 de dez. de 2020

Abada: pintura digital

 Não é abadá!! 

 

De acordo com a explicação bem direta na Wikipédia: "Abada é um animal mítico semelhante a um unicórnio cultuado na República Democrática do Congo".


Então vamos lá... Estou desenhando alguns cavalos para praticar algo além de aves.


Já comecei com a minha dificuldade clássica: cabelo de Chico Bento!




Meu unicórnio saiu tão penteadinho que decidi manter esse descabelado assim mesmo.




Começo desapegando do branco clássico em todo o cavalo mitológico, ainda mais depois de olhar muitas fotografias de cavalos africanos. Fui me baseando naqueles lindos cavalos marrom brilhosos já que é um animal mítico e para mim aquele brilho remete totalmente a algo imaginário



E com um pouco de preto também.



Muito sinceramente eu fui me apaixonando por esse desenho!



Agora aquele rabinho de javali!



Os chifres:



Esqueci de tirar os prints finais, mas ficou assim:



Agora eu amei!

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com