25 de dez. de 2020

Problema do Blogger e não meu!

O Blogger está cheio de marcadores sem funcionar (essas tags que ligam uma postagem de mesmo assunto com a outra) justamente agora que organizei as minhas! Percebi que um monte das postagens simplesmente não estão vindo quando procuro por suas tags e nem tenho ideia do que fazer já que elas estão marcadas dentro do sistema do Blogger e deveriam se ligar assim.



Nem republicar as postagens que as tags não funcionam mais está resolvendo... Acaba que meu menu organizadinho não serviu para nada por problemas de funcionamento da plataforma mesmo. A única forma de ver direito o conteúdo é clicando no Arquivo ali no menu da direita (que só aparece na versão para computador) e sair olhando todos os títulos:



Vai aparecer tudo misturado e haja paciência! :(

Quero uma solução para esse problema.

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com