17 de dez. de 2020

Gralhas Cyanocorax - pintura digital

 Esse foi um dos processos que mais amei fazer!

 


Depois de concluir a primeira gralha fui apenas adaptando o mesmo desenho para ter todas as espécies brasileiras de Cyanocorax. No fim, consegui montar meu tão sonhado quadro de espécie!

Agora "joguei farinha" por cima para fazer o mais jovem com o pincel de fumaça em transparência.




Basicamente mudei a cor para uma segunda espécie:





Agora começam outras adaptações em cima do mesmo desenho: manchas na face, topete e nova distribuição de cores.










Como cada uma das aves ficou:










No fim, tive todas as espécies brasileiras e pude montar meu primeiro quadro:


E bora agradecer o Julio por estar sempre ali tirando minhas duvidas e me aturando terrores desnecessários! Obrigada! ^^

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com