28 de fev. de 2022

Phimosus infuscatus - Pintura digital

     Lááááá vem o segundo do ano!


    Tentei modificar o desenho do Plegadis chihi mas acabei reparando que suas proporções são bem diferentes, então vale a pena fazer um novo do zero! Ainda vou fechar as fichas da postagem do ninhal!


    Já começo com uma porcaria graciosa...


    Tenho usado bastante essa ferramenta em forma de dedo para espalhar as cores especialmente em partes lisas como o bico.


    Melhorando...


    Achei o olho bem meigo e mesmo assim não ficou artificial no todo.


    Passando Smudge Tool para misturar melhor os "encaixes" já que faço tudo em camadas separadas.


    Por ser uma ave meio monocromática agora vai rápido. Eu digo "meio" porque esse amiguinho contra a luz do sol é assim:

https://www.wikiaves.com.br/567069&tm=f&t=s&s=10176&o=mp&o=mp

    Até as penas que tenho dessa ave aqui enganam um pouco: parecem pretas quando caídas ao chão, mas ao manusear pode-se ver um reflexo verde azulado metálico muito lindo! Fica ai um animal muito lindo que poucos tem a oportunidade de ver na "luz correta".


    Eu disse que ia surgir tudo bem depressa...


    Pés: a parte que menos gosto de fazer.


Pintura e manicure.


Sinceramente... Eu achei fofinho! ^^



Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com