16 de fev. de 2022

Trabalho

    Tenho passado por uma dificuldade muito grande ultimamente: estou na sétima fase do curso de medicina veterinária e não consigo estágio. 

    As vezes me pergunto se é pela idade ou pelo simples fato de eu ser autista, pois todos os meus colegas até de fases menores já conseguiram uma oportunidade de começar.


Se eu cheguei na sétima fase do curso é porque tenho capacidade, sei os conteúdos e estou pronta para entrar em um estágio e aprender ainda mais.

    Medicina Veterinária é uma área que requer prática e vivência. Como adquirir ambos se meu currículo é muitas vezes ignorado assim que a informação "autista" é lida?

    Não acho sincero ocultar o fato, mas também não encontro muita lógica em rotular como incapaz alguém que está indo na direção de uma formatura assim como seus colegas.

    Me deem uma chance.

Os comentários foram desativados:

tenho de 70 a 100 visitantes por dia e quase nenhum comentário nas postagens, apenas no meu e-mail. 

Acabei achando a sessão inútil de manter. Contato: JulianaOdeiaCafe@gmail.com